Domino's More, o programa de pontos para pizza lovers!

 O novo programa de fidelização Domino's está lançado!

Agora os teus pedidos de pizza valem mais pontos que poderás reverter em pizza.

Sabe-se que há muitos amantes de pizza. E há os amantes da pizza da Domino’s. Para celebrar os seus clientes fiéis – e os que querem o ser – lançamos o programa Domino’s More, que premiará aqueles que mais pedidos online fizerem.



Com um sistema bastante simples, após se inscreverem no programa aqui, cada pedido passará a acumular pontos. Por cada pedido com pizza recebe-se 10 pontos e por cada amigo que tragam e também faça um pedido, ganham outros 10 pontos. Ao acumularem 60 pontos serão premiados com uma pizza grátis da sua preferência e que seja encomendada via online.

E como se trata do lançamento, durante todo o mês de Maio, os pedidos vão valer o dobro, isto é, cada pedido com pizza valerá 20 pontos. Além da pontuação base, quem quiser aderir ao Domino’s More ganha 10 pontos no momento da inscrição. Este serviço já se encontra em vigor para encomendas no site da Domino’s e estará também disponível em breve na app.

Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos nossos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos. Vamos mostrar que seguimos ao lado deles e que demonstrar o nosso agradecimento pela preferência”, comenta Luís Pica, Diretor Geral da Domino’s Portugal.

Na página “Pizza Meter” será possível verificar quantos pontos tem disponíveis, histórico de pontos, cupões ganhos, além de informações e termos de condições.

 O programa Domino’s More já iniciou. Podes consultar todo o regulamento e condições do programa através do seguinte link.


Até breve,

Ana da Domino's

Comentários